Como apender modelagem e animação 3d

Para aprender modelagem e animação 3d, você vai precisar de um software que responda a todas as suas necessidades. Existem vários softwares de modelagem e animação que podem fazer praticamente tudo que sua imaginação puder criar. A maioria desses softwares é pago e custam muito dinheiro.

Existe, porém, para a felicidade de todos, um programa gratuito que não fica atrás de nenhum programa pago. Trata-se do Blender 3d.

O Blender 3d é um software gratuito de modelagem e animação 3d, capaz de criar praticamente tudo que você imaginar em matéria de cenas e objetos tridimencionais. O Blender é um programa multiplataforma de código fonte aberto fornecido pela fundação Blender. A Blender Foundation é uma organização independente (a "Stichting" holandês), agindo como uma corporação em benefício público e sem fins lucrativos. Em todo o mundo, muitas universidades, escolas e institutos estão oferecendo o Blender para treinamento e classes.



Como obter o Blender 3d?

O Blender 3d está disponível gratuitamente para todas as pessoas interessadas em aprender e desenvolver projetos em 3d como animações, jogos, arquitetura, etc. Para fazer o download do Blender 3d clique no link abaixo e baixe o programa diretamente do site oficial.


Como aprender modelagem e animação com o Blender 3d?

Você pode aprender o Blender 3d de várias maneiras: Através de tutoriais em blogs e sites espalhados pela internet(a maioria em inglês). Através de vídeos explicativos que também se encontram espalhados pela internet, principalmente no YouTube(a maioria em inglês). Através de fóruns e comunidades diversas na web incluindo o orkut, Facebook, etc. Em resumo, você tem muitas formas de aprender a desenvolver projetos no Blender 3d, porém, um dos grandes problemas de se aprender dessa forma, é que você fica andando de um lado para o outro acompanhando tutoriais sem uma iniciação plena no software.

Foi pensando nesse problema e em praticidade, que lançamos essa obra incrível que já está em sua terceira edição, foi fornecida para mais de 1.600 pessoas e de muita valia para aqueles que estão interessados em aprender de forma prática e direta os segredos do Software Blender 3d.


O Manual Prático Blender 3d é um e-book que tem por objetivo levar a todos os interessados em 3d, um aprendizado capaz de leva-lo à conhecimentos bastantes avançados deste software.



O que esperar do Manual Prático Blender 3d?

1---Um aprendisado bem completo sobre vários temas relacionados ao Blender 3d.

2---Ao término dos estudos pelo Manual, você será capaz de criar esculturas tridimencionais, anima-las e criar efeitos bem interessantes.

3---Será capaz ainda de achar todas as ferramentas e terá acesso a todas as teclas de atalho.

4---Terá ainda a oportunidade de criar animações incríveis através dos conceitos de Armatures e Bones.

5---O Manual Prático Blender 3d é totalmente compatível com a nova versão 2.72. Isso é, você terá um aprendizado sempre dentro da versão mais nova do Blender 3d.

Adquirindo o Manual Prático Blender 3d você ainda vai receber gratuitamente um Humanoide em formato OBJ para as primeiras experiências de animação e um Pac com 300 objetos para ajudar em seu aprendizado.

Clique agora mesmo no link abaixo e aprenda modelagem e animação com o Blender 3d.


Você também pode adquirir o Manual Prático Blender 3d pelo Hotmart.





Divulgue os melhores cursos on-line da Internet!

Um comentário: